12.3.06

Naquele dia de ontem(Um texto espontâneo...)

Se eu pudesse... pegava minhas trouxinhas e ia morar naquele dia de ontem...
Ia lá, ficava de bobeira com a barriga pra cima, sonhando com o amanhã... Nossa! ...como seria bom viver pra sempre naquele dia de ontem...

Fechava os olhos contava até dez, e olha só, continuaria no que era aquele dia de ontém, o amanhã era só um prato gostoso que você sabe que vêm por que conhece o cheiro que a cozinha tem quando sua mãe está lá...

e o sem sentido nem teria seria tão desimportante assim, por que se estaria naquele dia de ontem...

4 comentários:

O empírico disse...

Puta que pariu... que texto louco..., será que é o Sana fazendo efeito?

eu, hein...

ludmilesca disse...

pois é! A expectativa realizada às vezes é melhor que a realização!
Imagina ficar esperando ela sempre?
Morre de gastrite nervosa ou mané!
Amei a sacada do ontem!

ludmilesca disse...

caraca!
eu fiz uma frase muito louca!

Seria eu disse...

Sabe, se eu fosse escolher um dia para morar...não sei não...
Estava eu a refletir outro dia sobre a infância, de quando se é um bebê...não se te obrigações, deveres...se tem paparicos, mimos, comidinha, brinquedinho...seria legal...
Sabe como é, né, depois que começa a loucura não termina nunca...só quando morre...ih! será que termina?...ah! deixa esta reflexão pra lá...
hahaha

P.s.: achei que vc fosse gostar da minha postagem sobre um anjo de asa quebrada...mas acho que vc nem leu!!!Buáaaaaaaaaaaaaaaa!!!rs...